Rogério Cardoso
O Romero fez apenas o segundo gol dele pelo Corinthians, e já estão venerando o cara? Não é assim. Temos que apoiar SEMPRE, mas nunca endeusar jogador antes da hora.
O Romero tem muito a evoluir ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Romeroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Em resposta ao tópico:
http://www.meutimao.com.br/post-no-forum/2530586/entrei_apenas_pra_deixar_meu_apoio_o_time_tem
Galera desce o pau no cara, mas eu não deixo de acreditar!
