Daniel Held
O Felipe jogou mal na última partida, mas vinha jogando muito bem. Merece continuar como titular.
em Bate-Papo da Torcida > Edu Dracena e Cristian... (Iago também)
Em citação ao post:
Tanto Yago como dracena são melhores que o Felipe, mas Tite morre abraçado com seus preferidos, ainda teremos muito mais de Felipe, f.santos, Sheik por ai...
