Marcello Figueiredo
Tanto Yago como dracena são melhores que o Felipe, mas Tite morre abraçado com seus preferidos, ainda teremos muito mais de Felipe, f.santos, Sheik por ai...
em Bate-Papo da Torcida > Edu Dracena e Cristian... (Iago também)
Em resposta ao tópico:
Vamos ser sinceros: Esses 3 fizeram uma ótima partida hoje.
Pra mim o Edu Dracena (no lugar do Felipe) e o Cristian (no lugar do Ralf) devem ser titulares na quarta feira (como um amigo falou em outro post, até o Xavi é um reserva importante para o time).
Em compensação: Tite, Petros, Vagner Love e Sheik devem vazar do Corinthians!
