All Colatra
Eu acredito em 3 a 0, vou votar na goleada, mas não sei se estou votando no lugar certo KKKKKKKKKKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Resultado de Quarta
Em resposta ao tópico:
Eu Acredito na Vitória, uns acham que será sofrida, outros acreditam em Goleada, mas o importante é se Classificar!





