Jorge Alberto
Acima de 2 a 0 é Goleada kkk, Vamo Corinthians, pois quarta teremos que ganhar...
em Bate-Papo da Torcida > Resultado de Quarta
Em citação ao post:
Eu acredito em 3 a 0, vou votar na goleada, mas não sei se estou votando no lugar certo KKKKKKKKKKKKKKKK
