Erich Venancio
Porque não Tite e Mano Menezes juntos?
Será que não seria possível?
Igual a Felipão e Parreira na Seleção!
em Bate-Papo da Torcida > Treinador
Em resposta ao tópico:
#VoltaManoMenezes
Até hoje não sei pq foi demitido ano passado, já que classificou o time pra Libertadores e fez Guerrero ser o Messi do Corinthians, em relação a sua importância na equipe