Maria Graças
Na verdade essa ida para o São Paulo era a deixa que ele queria para sair do armário esse viadinho safado.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Pato só pode estar de Sacanagem
Em citação ao post:
Tá fazendo media com a torcida dos bambis... Já que não consegue em campo tenta conseguir falando...