Rodolpho Lima
E ai galera, dia de jogo, ansiedade a mil, que tal fazer uma brincadeira e tentar adivinhar o placar de hoje.
Meu palpite é Guarany 0 x 2 Corinthians, gols de Guerrero e Luciano.
E ai, qual o palpite de vocês? Deixe nos comentários aqui embaixo.
VAI CORINTHIANS
