Anti Hipócritas
Bem vindo ao hospício - louco por ti - Corinthians minha vida - aqui é Corinthians - jogai por nós...frases não faltam para fazer os adversários tremerem em nossa arena
em Bate-Papo da Torcida > A volta do mosaico
Em resposta ao tópico:
Com o início das oitavas da Libertadores a Dirertoria poderia voltar com os mosaicos em 2012 foi assim e levou a gente ao título a diretoria poderia começar a pensar nisso...
Seria a estreia do Mosaico na Arena..
Vai Corinthians








