Rick Lhp.
O Timão, o melhor da América deveria se espelhar nos também gdes europeus bayern de munich e barcelona e trabalhar a base?
Para que trazer jogador mediano para compor elenco como o crislan, se na nossa base vitoriosa temos joias que podem dar certo e que já despontam só falta lapidação?
Olha o Corinthians tem obrigação assim como todos os times brasileiros deveriam assistir melhor a base.
E vai Corinthians!
em Mercado da bola > E o Crislan vem ou não?
