Nathan Sanchez
Bem que podia vir aqui para fortaleza, jogar na Arena Castelão! É muito difícil ver o Corinthians jogar no nordeste...
em Bate-Papo da Torcida > Perda de mando
Em citação ao post:
Nesse caso a renda fica no fundo que gere a arena ou vai para o departamento de futebol? De qualquer maneira acho que seria mais negócio para o time levar o jogo para uma das novas arenas em outros estados, geraria mais dinheiro e poderia angariar mais torcedores de outros estados para o fiel torcedor.
