Noel M
Nesse caso a renda fica no fundo que gere a arena ou vai para o departamento de futebol? De qualquer maneira acho que seria mais negócio para o time levar o jogo para uma das novas arenas em outros estados, geraria mais dinheiro e poderia angariar mais torcedores de outros estados para o fiel torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Perda de mando
Em resposta ao tópico:
Pessoal lembra aquele jogo contra o grêmio na arena que ganhamos de 1 a 0 e a torcida acendeu sinalizadores?
Então, a gente foi punido e vamos jogar em Araraquara na segunda rodada do brasileiro contra a Chapeconese.






