Diego Sccp
Mas tem que ver também que se passarmos pras Quartas de Finais da Libertadores, o 1º jogo das Quartas já seria na mesma semana que o jogo contra a Chapecoense, e uma viagem para os novos estádios ia desgastar mais o time.
em Bate-Papo da Torcida > Perda de mando
Em citação ao post:
Nesse caso a renda fica no fundo que gere a arena ou vai para o departamento de futebol? De qualquer maneira acho que seria mais negócio para o time levar o jogo para uma das novas arenas em outros estados, geraria mais dinheiro e poderia angariar mais torcedores de outros estados para o fiel torcedor.