Julio Silva
Poxa obrigado é mesmo nem pensei nisso meu no me é julio favero silva
Vou tentar julio silva valeu
em Bate-Papo da Torcida > Alguém teve esse problema também?
Em citação ao post:
Ai julio, tive problemas semelhantes e resolvi da seguinte maneira:
Login: usa seu primeiro nome seguido do caracter ponto e seu último nome;
De der erro com CPF mesmo assim vai até o final.. Não desista...Vai Corinthians