Maristone Branco
Ai julio, tive problemas semelhantes e resolvi da seguinte maneira:
Login: usa seu primeiro nome seguido do caracter ponto e seu último nome;
De der erro com CPF mesmo assim vai até o final.. Não desista...Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Alguém teve esse problema também?
Em resposta ao tópico:
Não to conseguindo me associar ao fiel torcedor
e notei algumas pessoas no face reclamando também.
meu cadastro da como existente ou invalido
..aff mandei um email faz três dias já. E não me responderam até agora
