Anisio Molim
Tomei bomba de novo, e estou pedindo desculpas sobre assunto Riascos.
Foi uma tremenda falta de atenção minha. Inclusive fico satisfeito, pois vejo que aqui não tem somente fundamentalistas, ou torcedores exacerbados.
Consigo com isso identificar pessoas ligadas ao mundo, e não somente ao Parque São Jorge.
Muito bom isso.
em Mercado da bola > O que acham do Riascos do Tijuana?
Em resposta ao tópico:
Nos jogos que vi ele jogar ele foi muito bem, inclusive no de ontem contra o atlético(foi o melhor jogador em campo junto ao goleiro victor).Poderia ser uma boa opção com o Jorge saindo do clube!
