All Colatra
Até fez algumas boas partidas, mas em uma avaliação geral ele esta abaixo do esperado, um pouco por causa dele mesmo que não esta em seu melhor nível, um pouco pelo time que não aprendeu a forma de jogar com ele(que é diferente e jogar com o Guerrero), e um pouco por causa do coletivo desse time que nos últimos jogos não foi bem e fez com que a individualidade de todos os jogadores fosse abaixo do normal.
em Bate-Papo da Torcida > [AVALIAÇÃO] Sequência do Vagner Love
Em resposta ao tópico:
SALVE NAÇÃO CORINTHIANA!
Criei este tópico para saber qual a opinião de vocês com relação ao Vagner Love. Se o problema era falta de oportunidades acredito que agora ele não tenha do que se queixar.
As oportunidades foram dadas e acredito que já é possível avaliá-lo.
XV PIRACICABA - 2X2 - 1 Gol
PONTE PRETA - 0X1 - Deu o passe para o R. Augusto fazer o gol da classificação
SAN LORENZO - 0x0 - Love passou em branco
Palmeiras - 2X2 - Love passou em branco
São Paulo - 2X0 - Love passou em branco
Resumo dos 5 jogos: Apenas um gol e um passe para gol. Nas partidas posteriores atuações tímidas e pouco perigo ao goleiro adversário. Muito pouco para qualquer clube de alto escalão. Contra adversários tecnicamente menos qualificados (Xv de Piracicaba e Ponte Preta) conseguiu ter algum destaque. Já contra adversários teoricamente mais qualificados (San Lorenzo, Palmeiras, São Paulo) o futebol do Vagner Love simplesmente sumiu.
Parece que ele não tem muitos recursos. Precisa de uma bola rasteira e exatamente no pé para sair alguma jogada...
Na minha opinião, como ele passou muito tempo no futebol chinês, onde sabemos que o nível técnico é bem inferior, se acostumou com o futebol de lá. Agora regressou ao Brasil e está tendo muita dificuldade em retomar o nível exigido aqui.
Acho ainda que, para ao menos começar a brigar pela posição com o Guerreiro, vai precisar evoluir muito tecnicamente. Pois existe um verdadeiro abismo entre o ATUAL nível técnico entre ambos.