Oilson Reis
Já tinha visto falar nesse jogador, parece que é disparado o melhor do time... Uma espécie de Guerrero para o Timão.
em Mercado da bola > Santander?
Em resposta ao tópico:
Achei ele interessante, Gil e Felipe deviam ficar de olho nele, vi alguns vídeos dele e achei ele bem matador.Seria ele um bom reforço? Ou miler bolaños? Para lugar do guerrero se ele não renovar.