Unforgiven 27
Isso só fará sentido se formos campeões. Pq escolher adversário perdendo de um rival da forma que estamos perdendo, é pra #$!@% com tudo. Sheik merece uma rescisão de contrato, e na boa, faz tempo que o Corinthians não joga nada. Em dois jogos o Tite jogou para o alto tudo o que fez até agora no ano, lamentável. Cadê a reciclagem?
em Bate-Papo da Torcida > Tudo pensado! Tá na cara!
Em resposta ao tópico: