x
Fórum do Corinthians

Tudo pensado! Tá na cara!

Foto do perfil de Hanuman

Ranking: 7.695º

Hanuman 335 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2015 às 22:46
Por Hanuman (@ishkur)

O PVC deu a letra agora no Fox Sport esse resultado é bom pra todo mundo: Corinthians pega o Guarani-UR e na próxima fase 2 times brasileiros caem...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Hanuman

Ranking: 7.695º

Hanuman 335 posts

@ishkur em 23/04/2015 às 10:55

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.025 posts

@cesinha77 em 23/04/2015 às 03:09

Ingenuidade ou imbecibilidade?

Foto do perfil de Lipe C

Ranking: 1.660º

Lipe 2.249 posts

@fepaz em 22/04/2015 às 22:55

Se fizerem isso são mais burros ainda, pois caem no quadrante do boca...antes da final

Futebol pune hein...quem foge muito acaba pego!

Foto do perfil de Victor Gurgel

Victor 168 posts

@vitaogurgel em 22/04/2015 às 22:55

Só que se enfrentar inter, tigres ou boca decidimos fora

Publicidade

Foto do perfil de Esdras Santos

Ranking: 1.593º

Esdras 2.356 posts

@esdras.santos1 em 22/04/2015 às 22:54

Foto do perfil de Unforgiven 27

Ranking: 1.155º

Unforgiven 3.183 posts

@unforgiven27 em 22/04/2015 às 22:54

Isso só fará sentido se formos campeões. Pq escolher adversário perdendo de um rival da forma que estamos perdendo, é pra #$!@% com tudo. Sheik merece uma rescisão de contrato, e na boa, faz tempo que o Corinthians não joga nada. Em dois jogos o Tite jogou para o alto tudo o que fez até agora no ano, lamentável. Cadê a reciclagem?

Foto do perfil de Lipe C

Ranking: 1.660º

Lipe 2.249 posts

@fepaz em 22/04/2015 às 22:53

Se não tá falando sério né?

Foto do perfil de Samuel Filho

Ranking: 9.425º

Samuel 236 posts

@samuel.filho em 22/04/2015 às 22:50

Com esse futebol que tá mostrando contra o São Paulo? Duvido mt que seja