Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cesinha77 em 23/04/2015 às 03:09
Ingenuidade ou imbecibilidade?
Se fizerem isso são mais burros ainda, pois caem no quadrante do boca...antes da final
Futebol pune hein...quem foge muito acaba pego!
@vitaogurgel em 22/04/2015 às 22:55
Só que se enfrentar inter, tigres ou boca decidimos fora
Publicidade
@unforgiven27 em 22/04/2015 às 22:54
Isso só fará sentido se formos campeões. Pq escolher adversário perdendo de um rival da forma que estamos perdendo, é pra #$!@% com tudo. Sheik merece uma rescisão de contrato, e na boa, faz tempo que o Corinthians não joga nada. Em dois jogos o Tite jogou para o alto tudo o que fez até agora no ano, lamentável. Cadê a reciclagem?
Se não tá falando sério né?
@samuel.filho em 22/04/2015 às 22:50
Com esse futebol que tá mostrando contra o São Paulo? Duvido mt que seja