Jorge Alberto
Repararam que após a entrevista na Globo, do técnico Tite, o Corinthians não obteve vitória alguma sobre os adversários.
A entrevista consiste em detalhes do esquema tático adotado pelo Treinador, que utiliza o famoso 4-1-4-1.
Será que é mera coincidência ou estão estudando as suas falas?
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista de Tite, Vira Triunfo para adversários







