Senhor Miyagi
Porque mantê-los presos lá seria cárcere privado e isso é crime. Outra coisa, como o Corinthians iria segurar 2000 mil torcedores de organizadas e por quanto tempo? Seria necessário um efetivo policial muito maior do que o que está lá... Forçar esse tipo de situação só iria causar uma confusão generalizada, o que seria muito pior.
em Bate-Papo da Torcida > Concreto puro!
Em citação ao post:
Eu tenho uma pergunta melhor... Porque ambos os clubes sempre enviam torcedores organizados para a casa do rival, SABENDO que vai haver quebra-quebra?
E mais... Porque o Corinthians liberou os torcedores do Palmares para deixar o estádio? Porque não segurou todos os 2 mil torcedores, até que fossem identificados os vândalos que quebraram as cadeiras? Do que adianta ter 25 mil cameras registrando os marginais, se não e para haver punição?