Junior7 Dantas
Claro que sim!
em Bate-Papo da Torcida > Galera me tirem uma duvida?
Em resposta ao tópico:
Sendo que fomos eliminados nos pênaltis, podemos dizer que continuamos invictos em casa?
E parabéns a maioria da torcida que não tá criticando o time.