Leo Silva
Né bem lembrado geral aqui mandando por só os reserva e tal AGORA FICA DE MIMIMI. BOLA PRA FRENTE AQUI E CORINTHIANS CRL...
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém pode reclamar
Em resposta ao tópico:
Pelo menos quem apoiou o time titular contra o San Lorenzo não pode falar nada, agora ficamos sem o paulista...mas...pra muitos aqui o paulista não vale nada mesmo!