Giovani
Isso mesmo! Vamos ganhar essa Libertadores! Paulistinha já temos 28 dexa para o timecos em crise
em Bate-Papo da Torcida > Levanta a Cabeça Fiel!
Em resposta ao tópico:
Perdemos esse jogo mas quarta feira está aí!
Na Vitória ou na Derrota eu Grito Forte, Corinthiano serei até a Morte! Vai Coritnhians!