Kaio Felipe
Foi igualzinho. Time marcando como nunca marcou esse ano. Justamente num mata mata o time decide mudar o estilo. N adianta dizer que é cansaço pq quando levou o gol o time atacou. Foi medo mesmo. Jogando em casa e lotado. é p jogar torando o tempo td.
Eu venho vendo uma caída desde o jogo do Santos. Alguém mais. Desde esse jogo, só jogamos ou o primeiro ou o segundo. Logo agora? Ai é peso.
em Bate-Papo da Torcida > Segundo tempo hj=segundo semestre de 2013?

