Alisson Morais
Todo mundo falando que o Tite tinha que colocar o Luciano.
Não entendo, quando o Luciano entrava antes (outros jogos) todos ficavam de bronca porque o Luciano é medíocre, não joga nada.
Hoje que fomos eliminados por méritos do Prass, tinha que ter colocado o Luciano que todo mundo acha que ia fazer a diferença...
Pô pessoal, é só uma derrota em meio um ano que pode ser vitorioso, vamos dar força para o time agora.
Entendam que em meio de muitas vitórias existe as derrotas.
Independente se alguém errou ou não, vamos incentivar o time.
VaiCorinthians!