Rafael Manni
Na moral adorei o tópico mais, o Douglas deu 2 presentes 1 para o pato e outro para o guerreiro.
Claro tá gordo lento e etc.
Mais vi ele fazer o que a muito tempo não via, um homem de armação fazer no Timão.
E vamos concordar cadê as finalizações hein? Não treina isso?
Temos uma duzia de atacantes e todos TODOS estão errando nas finalizações, começou na liberta e agora no brasileiro.
Estamos perdendo pontos importantes neste começo de campeonado.
Abraços
em Análise dos jogos > Pós jogo: Goiás 1x1 Corinthians - Comente a partida aqui
Em resposta ao tópico:
Pra não ter mil tópicos repetidos: comentem a partida aqui.
O Douglas foi o melhor em campo fácil hein?
E para o próximo jogo, quem deveria ser o time titular?


