x

Post de Rafael no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Na moral adorei o tópico mais, o Douglas deu 2 presentes 1 para o pato e outro para o guerreiro.

Claro tá gordo lento e etc.

Mais vi ele fazer o que a muito tempo não via, um homem de armação fazer no Timão.

E vamos concordar cadê as finalizações hein? Não treina isso?

Temos uma duzia de atacantes e todos TODOS estão errando nas finalizações, começou na liberta e agora no brasileiro.

Estamos perdendo pontos importantes neste começo de campeonado.

Abraços

em Análise dos jogos > Acorda Tite, Acorda Timão!

Em resposta ao tópico:

Antes de mais nada, podem me chamar de corneta, etc, mas apenas estou retratando o que tá acontecendo, só cego que não vê! Fiz um comentário bem parecido no tópico do Timão contra o Goiás, mas resolvi fazer um mais completo.

Esse ano o Corinthians perdeu totalmente as suas características, tá um time de múmia, todo mundo rastejando, ninguém se apresenta, ninguém faz questão de receber a bola, se o adversário faz uma marcação mais colada o time só recebe bola de costas e perde armando contra-ataque para o time adversário, time se irritando fácil. O Corinthians agora 'marca' na própria intermediaria, que queda hein? Pra um time que marcava no campo adversário na pressão isso tá sendo decadente! Meio campo lastimavel, só entra um meia por vez no time, se o Danilo tá em campo o Douglas é banco e vice-versa, de resto é atacante improvisado, Sheik e Romarinho e esses dois não DA MAIS, chega, poe uns garotos da base, qualquer um que seja MEIO CAMPO de verdade! As vezes da impressão que o time desaprendeu a jogar futebol na virada do ano, errando MUITO passe bobo, perdendo gols INACREDITAVEIS, tomando cada bola nas costas que me deixa louco!

Torço para o Coringão desde que nasci, já vi times ruins, péssimos, ótimos, de todos os jeitos aqui no Timão, o que me deixa altamente irritado é a diretoria fazer mágica pra manter praticamente a base do time mais campeão da sua história e ainda REFORÇAR e esse futebol ser lamentável este ano, salários nunca vistos antes no futebol brasileiro e ver um time de mumia e o que mais me preocupa é que não vejo o Tite preocupado com isso, parece que ele não tá vendo o que tá acontecendo, só vejo rumor de contratação de atacante, logo logo serão 11 atacantes em campo, cadê os meias? Aquele cara habilidoso que sabe fazer um lançamento, dar um passe açucarado para o atacantes? Somos TOTALMENTE dependentes do R.Augusto e Douglas que hora joga hora dorme? Não pode isso Corinthians, vamo sacudir a poeira, vamo jogar com RAÇA e com CORAÇÃO!

Tite, abre o olho cara, você tá com as melhores ferramentas em mãos, só que tem que usá-las de forma correta, pedir os reforços certos, escalar certo, EU acredito no seu trabalho, mas primeiramente você tem que enxergar isso tudo!

Alguns não vão gostar da minha analise, mas precisei expressar minha opinião, caso discordem deixem seus comentários ai galera e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 18 segundos por Alan Bastos

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 35 segundos por Filipe Lima

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 44 segundos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Com o clube jogado na lama da corrupção e com zero credibilidade no mercado, o que vai surgir são...

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 4 minutos por Luke Skywalker

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 5 minutos por Pedro Gomes Martinez

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico