Bruno Santos
Os outros aplicativos que dão pau devem ser fracos por 'não pertencer ao verdadeiro Corinthians' não?
em Bate-Papo da Torcida > App Fiel torcedor
Em citação ao post:
Se não der pau igual outros aplicativos que tem por ai é uma boa ideia, não conseguir escalar o time no Cartola FC é uma coisa, não conseguir comprar ingresso é outra bem diferente KKKKKKKKKKKKKKKKKK
