Juninho Lopes
Se eé verdade a notícia em que vi que o Corinthians estuda assumir o comando do Bragantino por no mínimo 1 ano, seria mt bom ao meu ponto de vista, sendo que poderiamos emprestar jogadores a eles e ver como os jogadores se saem na Série B e um desses jogadores poderia ser o Romero, que não anda tendo chance na equipe, isso poderia ajudar e mt o Jovem Romero