Joao Paulo
Bom dia, nação!
Resolvi assistir novamente os lances desse jogo lamentável. Pode-se notar a arrogância desse árbitro desde o primeiro lance até o último.
Mas mesmo contra tudo isso a Fiel Torcida deu show no final. Reconhecimento!
http://youtu.be/b9zu7PYXZ1g
em Análise dos jogos > O dia que a Fiel demonstrou reconhecimento e deu SHOW!
