Marco Aurélio
Não é só sintonia...ele parece pesado...sem perna...chega atrasado e não conseguia dominar a bola...ta totalmente fora de ritmo de jogo...incrivel depois de 9 jogos ainda assim...tem algo mais...o forte dele era a técnica e velocidade e esta sem os dois...estranho.
em Bate-Papo da Torcida > PVC
Em citação ao post:
Se ele lamentou umas 15x já eu umas 200.. Infelizmente Vagner Love está totalmente fora de sintonia com o time.. Esperar que ele se entrose o mais rápido possível com a equipe.. Vai Corinthians..