x

Post de ODaniL no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Concordo com você. Além do problema físico (condicionamento físico) que limita o estilo marcador que o Corinthians teve no passado tem erros no planejamento desse ano. Ontem na lista de jogadores relacionados tinha 6 atacantes e apenas 1 meia:

Meias: Douglas
Atacantes: Léo, Paulo Victor, Emerson Sheik, Romarinho, Alexandre Pato e Paolo Guerrero

Isso é um erro de planejamento aliado ao fator azar já que o tanto o Danilo quanto o Renato Augusto estão sem condições fisicas ideais e o Giovani esta na seleção.

em Análise dos jogos > Acorda Tite, Acorda Timão!

Em resposta ao tópico:

Antes de mais nada, podem me chamar de corneta, etc, mas apenas estou retratando o que tá acontecendo, só cego que não vê! Fiz um comentário bem parecido no tópico do Timão contra o Goiás, mas resolvi fazer um mais completo.

Esse ano o Corinthians perdeu totalmente as suas características, tá um time de múmia, todo mundo rastejando, ninguém se apresenta, ninguém faz questão de receber a bola, se o adversário faz uma marcação mais colada o time só recebe bola de costas e perde armando contra-ataque para o time adversário, time se irritando fácil. O Corinthians agora 'marca' na própria intermediaria, que queda hein? Pra um time que marcava no campo adversário na pressão isso tá sendo decadente! Meio campo lastimavel, só entra um meia por vez no time, se o Danilo tá em campo o Douglas é banco e vice-versa, de resto é atacante improvisado, Sheik e Romarinho e esses dois não DA MAIS, chega, poe uns garotos da base, qualquer um que seja MEIO CAMPO de verdade! As vezes da impressão que o time desaprendeu a jogar futebol na virada do ano, errando MUITO passe bobo, perdendo gols INACREDITAVEIS, tomando cada bola nas costas que me deixa louco!

Torço para o Coringão desde que nasci, já vi times ruins, péssimos, ótimos, de todos os jeitos aqui no Timão, o que me deixa altamente irritado é a diretoria fazer mágica pra manter praticamente a base do time mais campeão da sua história e ainda REFORÇAR e esse futebol ser lamentável este ano, salários nunca vistos antes no futebol brasileiro e ver um time de mumia e o que mais me preocupa é que não vejo o Tite preocupado com isso, parece que ele não tá vendo o que tá acontecendo, só vejo rumor de contratação de atacante, logo logo serão 11 atacantes em campo, cadê os meias? Aquele cara habilidoso que sabe fazer um lançamento, dar um passe açucarado para o atacantes? Somos TOTALMENTE dependentes do R.Augusto e Douglas que hora joga hora dorme? Não pode isso Corinthians, vamo sacudir a poeira, vamo jogar com RAÇA e com CORAÇÃO!

Tite, abre o olho cara, você tá com as melhores ferramentas em mãos, só que tem que usá-las de forma correta, pedir os reforços certos, escalar certo, EU acredito no seu trabalho, mas primeiramente você tem que enxergar isso tudo!

Alguns não vão gostar da minha analise, mas precisei expressar minha opinião, caso discordem deixem seus comentários ai galera e VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do ODaniL

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Corinthians agora virou puteiro

    Última resposta há 42 segundos por Luke Skywalker

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Revolta Geral

    Off - Chaveamento

    Criado há 44 segundos por Revolta Geral

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Aleh Policarpo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 6 minutos por Fábio Franco

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 6 minutos por Zebedeus .

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 7 minutos por Leonardo De Paula

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 9 minutos por Zebedeus .

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Com o clube jogado na lama da corrupção e com zero credibilidade no mercado, o que vai surgir são...

    Última resposta há 11 minutos por Daniel Soares

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 12 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    11respostas

    acessar o tópico