Felipe Castro
Vamos fiscalizar os sites esportivos, e quero ver quem tem coragem de continuar chamando nossa Arena pelo apelido.
em Notícias > Despacho do registro da marca "Itaq...".
Em resposta ao tópico:
Radiodifusão;
Telecomunicações (Informações sobre -);
Teledifusão; Telefone (Comunicações por -);
Transmissão de mensagens e de imagens por meio de computador;
Comunicações por telefone;
Radiocomunicação;
Portanto, a partir de agora todos nós vamos tirar prints de toda matéria que intitular nosso estádio de 'ITAQ...' e mandar para o departamento responsável no Corinthians, para que os procedimentos sejam feitos na direção de seus respectivos processos.
Obs: A marca foi registrada pra vários segmentos em processos diferentes desse que coloquei aqui. Citei esse, pois é o que está relacionado com a mídia babaca.
Link de consulta: https://gru.inpi.gov.br/pPI/jsp/marcas/Pesquisa_classe_basica.jsp
VAI CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!