Michel Prigol'
Erros de arbitragem acontecem em quase todo o jogo. Pode apostar que sim meu chapa.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria Banana?
Em citação ao post:
Tá mas na semi quando jogarmos contra eles e se tiver um erro do juiz a fazer dos porquinho, você vai ficar pianinho?