Claudio Oliveira
Tá mas na semi quando jogarmos contra eles e se tiver um erro do juiz a fazer dos porquinho, você vai ficar pianinho?
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria Banana?
Em citação ao post:
Tu é que nem o Neto, se o cara não fizer escândalo, dar declaraçãozinha pública e pití em nome de entidades gigantes como o SCCP por exemplo ele é automaticamente 'banana'.
