Mariano Yakin
Mas se olhar hoje, tirando o Messi que é um gênio, qual argentino é protagonista de um grande europeu? Só Lautaro e Julian Alvarez.
A questão não é a geração em si, a Argentina mesmo tendo um futebol bagunçado da AFA, achou um técnico que entendeu perfeitamente como time tem que jogar, com as peças que tem. Eles têm uma defesa fraca, então, ficam com a bola o tempo todo. Sabe que o Messi é um gênio, então joga entre as linhas da defesa e meio campo pra girar e fazer alguma jogada de gol.
O Brasil tem um técnico que não tem 15 jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Argentina : como pode?
Em resposta ao tópico:
O Brasil domina o futebol sul americano com 7 títulos seguidos de Libertadores
E a Argentina, jogando agora com time misto, tem mais time que a nossa própria seleção titular
Do meio pra frente agora : Leandro Paredes, Nico Paz (Real Madrid quer de volta do Como ), Giovane Simeone ponta do atlético Madrid, Giovani Lo Celso, Lautaro Martinez e Julian Alvarez
No banco : Messi, De Paul, Enzo Fernandez, Mcallister, Almada
Nosso principal jogador está voltando de lesão e joga no Santos, sem mercado na Europa mais
Os demais jogam em boas ligas europeias, mas não são protagonistas (exceto Marquinhos e Gabriel e Vini Jr)
Até o Raphinha acho que oscila demais no Barcelona
