Marco Antônio
Pior né
em Bate-Papo da Torcida > Argentina e Colômbia a frente do Brasil
Em citação ao post:
KKKK O próprio Japão tem time mais entrosado, joga melhor. O Brasil só tem alguns bons jogadores e o time é previsível, basta marcar o Vini Jr. E explorar os fracos laterais que temos.
