Kimbo Badd
KKKK O próprio Japão tem time mais entrosado, joga melhor. O Brasil só tem alguns bons jogadores e o time é previsível, basta marcar o Vini Jr. E explorar os fracos laterais que temos.
em Bate-Papo da Torcida > Argentina e Colômbia a frente do Brasil
Em resposta ao tópico:
Atualmente essas 2 seleções jogam bem mais bola que a gente...
Brasil hoje é 3 força na América do Sul
Futebol brasileiro está ficando cada vez pior comparado ao que já foi
