Marco Antônio
Bizarro
em Bate-Papo da Torcida > Esse fatal fans...
Em resposta ao tópico:
Daquela primeira vez saiu notícia aí que queria fechar contrato 18 milhões até o fim desse ano.
Agora fecharam 22 milhões até fim de 2027.
A fatal então saiu ganhando nesse contrato, pagou 4 milhões a mais e um ano a mais de contrato.