érik Silva
A hora que a torcida dos rivais começarem a zoar chamando de time da zona, time da put*aria ai eu quero ver os defensores desse patrocínio.
Só aguardar as músicas.
Parabéns stabile, tá fazendo hora extra demais no cargo de presidente.
Incompetente da p*
em Bate-Papo da Torcida > Sejam sinceros na resposta
Em resposta ao tópico:
Vocês deixariam a sua esposa, a sua irmã ou a sua filha sair no final de semana, no mercado ou em uma festa com uma camisa do Corinthians escrita fatal fans ou fatal model?
Porque todo mundo sabe que esse patrocínio é da empresa de acompanhantes.
E, se o próprio Corinthians não tivesse vergonha da marca ele a colocaria em todos os uniformes, inclusive no feminino.
Respondam com sinceridade.
Queria ver se a esposa do stabile vai usar uma camiseta da fatal models.












