Marco Antônio
Ok
em Bate-Papo da Torcida > #Respeita as Primas, que vergonha!
Em resposta ao tópico:
A maior marca da América Latina, era para ter várias empresas saindo no tapa para patrocinar o Corinthians.
Mas a única coisa que o Marketing e essa velharada consegue é um site de prostituição.
Cada Conselheiro tem um contrato embaixo do Braço! Osmar Stabile.
Será que essa porcariaaa é indicação de algum conselheiro? Não sei.
Infelizmente vai ter torcedores apoiando isso, mas eu nem julgo também, o sistema associativo colocou na cabeça do torcedor que o Corinthians é um time pobrinho que não vale nada.
