Corinthiano Desanimado
Teve uma copa que ele dirigiu a melhor argentina da história com Crespo, zanetti, Batistuta, simeone, etc e também saiu na primeira fase kkkk
Já é bi eliminado na fase de grupos.
Vamos ver quem vai ser o próximo maluco que vai contratar ele.
em Bate-Papo da Torcida > Bielsa é um Diniz que deu errado
Em resposta ao tópico:
Filósofo da bola, estressado, entende do jogo...
Mas tem zero tato com seres humanos. Não sabe gerir pessoas. Campanha dele no Uruguai comprova isso. Perdeu o elenco e passou vergonha na Copa. Caiu na fase de grupos para Cabo Verde, e ainda tropeçou contra Arábia Saudita.

