Safcorinthians 26...
Filósofo da bola, estressado, entende do jogo...
Mas tem zero tato com seres humanos. Não sabe gerir pessoas. Campanha dele no Uruguai comprova isso. Perdeu o elenco e passou vergonha na Copa. Caiu na fase de grupos para Cabo Verde, e ainda tropeçou contra Arábia Saudita.




