Mariano Yakin
É 2026 e ainda esse papinho de roubo? A política brasileira é assim. Defender que direita ou esquerda é mais honesta é de um tosqueira bizarra. Você tem todo direito de ser do espectro político que quiser, mas não vem com esse papinho de segunda série que o outro lado é mais sujo que quem tem o mínimo de discernimento não cola
em Bate-Papo da Torcida > Informação urgente!
Em citação ao post:
Essa ligação do Corinthians com a esquerda me entristece muito. Pra mim, esse é um dos motivos pra falência do clube (vide o o ex presidente/deputado que defendeu a legalidade do roubo praticado por bandido pobre). Democracia de fachada essa aí!



