Rosana Rsn
Mais fácil
em Bate-Papo da Torcida > O Brasil só tem uma obrigação nessa copa...
Em citação ao post:
Simplesmente estão evitando o lado do chaveamento da Alemanha, ou seja, querem pegar os Brasil nas oitavas, isso se passarem da Costa do Marfim.