Zzba Bazz
Este cara é o maior engodo do futebol! Incapaz é um traste! Só poderiam ter trazido este cara é o nível dos mafiosos!
em Bate-Papo da Torcida > Só espero que não apareça no Corinthians!
Em citação ao post:
Marcelo Paz já tinha sondado ele na época do Fortaleza, lá ele contratava 2 goleiros por ano e não acertava nenhum, estão até hoje sem
Depois de quase ter trazido o pereba do Rony por uma fortuna, não acredito mais no trabalho desse cidadão