Carlos Gehlen
Essa é a lógica: torcer apenas para uma única nação, a corithiana.
em Bate-Papo da Torcida > Não sei se e sou eu que tenho isso
Em resposta ao tópico:
Mas pode ser seleção brasileira marcando um gol em uma final de copa, eu não comemoro e nem grito, só esboço felicidade.
Mas quando e o Corinthians fazendo um gol no Cascavel num amistoso aleatório eu comemoro que nem louco, não sei se e só eu que tem esse jeito estranho


