Kauê Zambelli
Sem dúvida nenhuma, não tem a menor comparação a minha comemoração, felicidade e empolgação, entre a seleção brasileira e o Timão. Timão é surreal. Pode ser até amistoso, que seja. Eu vibro igual um louco. Isso é ser Corinthians, muito bom.
em Bate-Papo da Torcida > Não sei se e sou eu que tenho isso
Em resposta ao tópico:
Mas pode ser seleção brasileira marcando um gol em uma final de copa, eu não comemoro e nem grito, só esboço felicidade.
Mas quando e o Corinthians fazendo um gol no Cascavel num amistoso aleatório eu comemoro que nem louco, não sei se e só eu que tem esse jeito estranho
